Leonardo está em estado de choque com morte trágica de amigo em sua fazenda

Leonardo está em estado de choque com morte trágica de amigo em sua fazenda

Passim, como é conhecido, morreu após um disparo de arma acidental.

Compartilhe esta notícia

A dor da família de Leonardo com a tragédia ocorrida na noite desta quinta-feira (4), na fazenda do cantor, em Goiás, é maior do que se imagina.

Milton Rodrigues , conhecido como Passim, que morreu após um tiro na fazenda de Leonardo, não era só amigo de Léo, era primo e melhor amigo do cantor.

A família do cantor Leonardo usou as redes sociais para lamentar a morte do assessor do sertanejo. De acordo com as primeiras informações, o funcionário e amigo do artista morreu após um disparo de arma acidental, na quinta-feira (4), que aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao sertanejo e está localizada em Goiás.

Primeiro foi o cantor Zé Felipe que prestou sua homenagem ao companheiro do pai. “Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim”, escreveu o artista na legenda de um vídeo em que aparece rindo com Passim.

Na manha desta sexta-feira (5), a esposa de Leonardo homenageou o assessor, que trabalhou há 30 anos ao lado do sertanejo. “Você sempre será uma das pessoas mais importantes e amadas por mim e por minha família @passim_1! Com você a vida era leve, o riso era fácil, o sono mais tranquilo, a comida sempre quentinha, a proteção diária, a amizade leal verdadeira, o companheirismo constante… Enfim, perto de você tudo era mais leve e os desafios da vida se tornavam mais fáceis”, começou ela.

“Você, com seu jeitinho, sempre me encorajava e falava ‘Bruxinha, (apelido nosso há anos) você vai conseguir, fica tranquila. Eu cuido do meu companheiro (Léo) e vc vai à luta!’ E agora? Como faremos com o vazio de você deixou? E seu amigo? Ficou aqui….sem chão! Sempre acredito nos propósitos de Deus, mas quando se trata de uma fatalidade, o coração espedaça”, escreveu.

Por fim, ela agradeceu pelos anos de amizade e disse que nunca o esquecerá. “Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade! Te amo para sempre!”, finalizou.

Fonte: O Sul

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!