Marília Gabriela descobre câncer de pele e passa por cirurgia em São Paulo
Reprodução

Marília Gabriela descobre câncer de pele e passa por cirurgia em São Paulo

Compartilhe esta notícia

A apresentadora Marília Gabriela, de 72 anos, compartilhou na noite desta segunda-feira (8), em seu Instagram, que descobriu um câncer de pele recentemente e que precisou passar por uma cirurgia no Dia Internacional da Mulher para a retirada de um carcinoma basocelular no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Deu-se que passando pela @clinicaotaviomacedo , com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio 🙏🏻 não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois(hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, disse a apresentadora.

Gabi conta que passou por uma semana estressante, mas que já recebeu alta. “Tenho um chumaço me entupindo o nariz e deve ficar assim até sexta-feira”, conta.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!