Veja o calendário de atualização do cadastro do Caixa Tem
Foto: Reprodução

Veja o calendário de atualização do cadastro do Caixa Tem

A atualização será de forma escalonada.

Compartilhe esta notícia

A Caixa Econômica Federal divulgou na semana passada o calendário para que os beneficiários do auxílio emergencial bem como os outros usuários do aplicativo Caixa Tem realizem a atualização do cadastro.

Segundo a Caixa, será de forma escalonada, a atualização cadastral do aplicativo Caixa Tem (seguindo o mês de aniversário dos usuários).

Confira o calendário para atualizar o cadastro

Divulgação/Caixa

Saiba como atualizar o aplicativo

Você poderá atualizar os seus dados do Caixa Tem através do celular, ou seja, não precisará ir até uma agência da Caixa. O banco informou que a atualização é para oferecer “mais segurança e praticidade aos clientes”. Para atualizar basta seguir as orientações do aplicativo.

Veja o passo a passo:

– Acessar o Caixa Tem
– Acessar a conversa “Atualiza seu cadastro”
– Enviar a documentação solicitada, foto e documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço

O envio é feito diretamente pelo celular e todos os usuários precisam realizar a atualização para receber os seus benefícios.

Lembrando que a atualização é única e somente pelo aplicativo Caixa Tem, qualquer outra mensagem que receba você deve desconsiderar! (Jornal Contábil)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!