Vídeo. “Bateu com chicote”, diz menino mantido em jaula pelo pai
Divulgação/PMDF

Vídeo. “Bateu com chicote”, diz menino mantido em jaula pelo pai

A criança de 6 anos foi encontrada pela PMDF dentro da grade da caçamba de uma caminhonete, sob chuva, no Setor de Chácaras Lucio Costa

Compartilhe esta notícia

Depois de ser resgatado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o menino de 6 anos mantido preso dentro da grade da caçamba de uma caminhonete denunciou as agressões do pai. A criança foi encontrada por volta das 22h30 de domingo (14/3), com marcas de espancamento, no Setor de Chácaras Lucio Costa.

Segundo testemunhas, o pai do menino, de 31 anos, brigou com a esposa e, depois, espancou o filho, usando o fio de um carregador de celular. Em seguida, arrastou a criança pelo chão e a deixou dentro do veículo.

Em vídeo gravado por um dos policiais que atendeu a ocorrência, a criança descreveu a violência. O menino relatou que o agressor bateu nele “com um chicote”.

Veja o vídeo deste absurdo:

Fonte: Metropoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!