Bolsonaro deve se vacinar contra Covid-19 neste sábado, afirma jornal – Porto Alegre 24 horas

Bolsonaro deve se vacinar contra Covid-19 neste sábado, afirma jornal

Ainda segundo o Valor, a vacinação ainda não é dada como certa, mas o Planalto teria comunicado que os técnicos devem estar preparados
Foto: Marcos Corrêa/PR

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O Palácio do Planalto teria comunicado nesta sexta-feira (02) ao Ministério da Saúde que o presidente Jair Bolsonaro pretende se vacinar contra a Covid-19 neste sábado (03). As informações são do jornal Valor Econômico.

Ainda segundo o Valor, a vacinação ainda não é dada como certa, mas o Planalto teria comunicado que os técnicos devem estar preparados. O Gabinete de Segurança Institucional estaria definindo onde ocorreria a eventual aplicação. As opções seriam em cerimônia no Ministério da Saúde ou em um posto de saúde de Brasília. Neste sábado, o Distrito Federal começa a vacinar pessoas de 66 anos, idade de Bolsonaro.

Conforme o governo do DF, a pasta está aplicando neste feriadão de Páscoa o lote de 100 mil doses da CoronaVac e 16 mil de Oxford/AstraZeneca recebidos na quinta-feira (1º). Bolsonaro já emitiu diferentes declarações sobre receber a vacina. Na última delas, em uma live na quinta-feira (01), disse que poderia ser “o último brasileiro” a ser vacinado.

O Sul

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade