Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

O Cabify, famoso aplicativo de transporte individual concorrente dos populares Uber e 99, anunciou que não vai mais operar no Brasil.

Através de seus canais de comunicação, empresa informou aos seus usuários que deixará de operar no país a partir do dia 14 de junho. Na mensagem eles agradecem os clientes pelas viagens e informam que seguirão atendendo em outras cidades da América Latina e Espanha.

Confira a mensagem na íntegra:

Quando criamos a Cabify, o fizemos com o compromisso de melhorar a mobilidade das cidades. Entretanto, depois de algum tempo operando em sua cidade, hoje temos algo importante para lhe dizer:

Deixaremos de operar no Brasil a partir de 14 de junho.

Estamos tristes em dizer-lhes isto… mas isto não é o fim do caminho! Você ainda poderá viajar conosco até a data de encerramento. E também estamos disponíveis para você em todas as outras cidades que seguimos operando na América Latina e Espanha.

E depois de tanto tempo viajando juntos, não queremos terminar este e-mail assim sem mais nem menos. Por isso, aproveitamos esta oportunidade para lhe dizer em alto e bom som:

MUITO OBRIGADO POR ESTA VIAGEM!