Covid-19: Porto Alegre amplia vacinação para pessoas com 60 anos nesta sexta
Foto: Giulian Serafim/PMPA

Covid-19: Porto Alegre amplia vacinação para pessoas com 60 anos nesta sexta

Imunização é feita em 30 unidades de saúde e em três drive-thrus

Compartilhe esta notícia

A prefeitura amplia a vacinação contra Covid-19 para pessoas com 60 anos ou mais a partir desta sexta-feira, 23. O atendimento é feito em 30 unidades de saúde, abertas das 8h às 17h, e nos drive-thrus do Big Sertório, Big Barra Shopping Sul e da PUCRS, das 9h às 17h. Os três pontos de drive-thru estarão abertos também no sábado, 24.

Para completar o esquema vacinal, pessoas imunizadas há mais de 21 dias com a primeira dose da Coronavac/Butantan devem ficar atentas à data de aplicação da segunda dose e procurar um dos 33 locais de vacinação. As complicações causadas pela doença podem ser evitadas em maior proporção quando o esquema vacinal está completo com as duas doses do imunizante.

Na aplicação da primeira dose, é necessário levar documento com CPF e comprovante de residência em Porto Alegre. No caso da segunda dose, é preciso levar documento com CPF e a carteira de vacinação com registro da primeira aplicação. Isso agiliza o atendimento e garante o registro e a comprovação de que a imunização está completa.

Locais de vacinação:

Confira as 30 unidades de saúde, das 8h às 17h.

Drive-thrus das 9h às 17h:

Big Sertório – Acesso pela rua Dona Alzira, no estacionamento coberto do Sam’s Club

Big Barra Shopping Sul – Av. Diário de Notícias, 300

PUCRS – Acesso pela av. Ipiranga, 6681 – atrás do Centro de Eventos, com entrada ao lado do Museu da PUCRS

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!