Famurs e Porto Alegre 24 Horas promovem palestra com os presidentes Romildo Bolzan e Alessandro Barcellos durante o Seminário novos Gestores – Porto Alegre 24 horas

Famurs e Porto Alegre 24 Horas promovem palestra com os presidentes Romildo Bolzan e Alessandro Barcellos durante o Seminário novos Gestores

Será uma ótima oportunidade para os gestores acompanharem dois profissionais com experiência e destaque
Foto: Reprodução Famurs

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Direto da redação:

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, e o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, estarão presentes no primeiro dia do Seminário Novos Gestores, evento promovido pela Famurs, com transmissão exclusiva pelo portal Porto Alegre 24 Horas. Os gestores farão uma palestra sobre liderança e gestão de equipes em época de crise.

A palestra dos presidentes da Dupla Gre-Nal será nesta quarta-feira (28), a partir das 19h15. O evento pode ser acompanhado pelo portal Porto Alegre 24 Horas, canal no YouTube ou pelo Facebook da Famurs.

De acordo com o presidente da Famurs, Maneco Hassen, será uma ótima oportunidade para os gestores acompanharem dois profissionais com experiência e destaque, tanto na gestão esportiva, como na política. “Convidamos todos os 497 prefeitos e servidores das prefeituras para acompanharem nas redes sociais da Famurs este evento. Será uma honra para a Famurs trocar conhecimento e dividir experiências com os presidentes da Dupla Gre-Nal”.

Como presidente do Grêmio, Romildo Bolzan conquistou os títulos da Copa do Brasil em 2016, Copa Libertadores da América em 2017 e Recopa em 2018. Romildo é graduado em direito pela PUCRS e ,em 1989, tornou-se vice-prefeito do município de Osório e em 1993 assumiu a prefeitura da sua terra natal. Em 2004, foi eleito prefeito pela segunda vez, sendo reeleito em 2008, completando assim três mandatos à frente do município de Osório.

O atual presidente do Inter, Alessandro Barcellos, já teve experiências nas finanças e na administração do clube. Com 49 anos, ele é formado em administração pela FAPA e tem especialização em Gestão, Pesquisa e Inovação pela Unicamp. Já foi secretário de estado da administração e dos recursos humanos do RS, diretor presidente do Detran-RS e coordenador geral da assessoria técnica de bancada da Assembleia Legislativa do RS.

O evento será mediado pelo jornalista esportivo Luiz Carlos Reche. O Seminário Novos Gestores recebe patrocínio de Banrisul, Badesul, Corsan, BRDE, 1Doc e Sicoob.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade