Felipe Titto é detido por desacato após tentar impedir abandono de animal no RS
Foto: Reprodução | Instagram

Felipe Titto é detido por desacato após tentar impedir abandono de animal no RS

Felipe foi liberado após algumas horas.

Compartilhe esta notícia

O ator Felipe Titto foi preso na última sexta-feira (09) em Canela, RS, após desacatar policiais militares. Tudo aconteceu quando Felipe avistou um carro abandonando um cão no canteiro de uma rodovia, e começou a buzinar tentando impedir. As informações são do perfil Gossip do Dia, no Instagram. O artista confirmou.

Ele seguiu o carro que tinha deixado o animal na rua até o posto da Brigada Militar, onde acabou discutindo com os policiais, que deram voz de prisão ao ator. Felipe foi liberado após algumas horas, e confirmou a história. “Ele se alterou com a guarnição, dizendo que ele tinha seguidores, que era da Rede Globo, que tinha poder e que iria ligar para alguém”, afirmou o policial Jeferson Oliveira.

Felipe afirmou que estava sim alterado, mas por causa da cena que presenciou. “Se você abandonar um cachorro no canteiro de uma rodovia e eu presenciar essa cena, certamente vou me alterar com você também”, disse ele nos comentários de uma publicação no Instagram. (IstoÉ)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!