Grupo Zaffari terá 2 novos supermercados até junho em Porto Alegre
Foto: Reprodução | Melnick Evin

Grupo Zaffari terá 2 novos supermercados até junho em Porto Alegre

Um dos empreendimentos ficará dentro de um shopping.

Compartilhe esta notícia

O Zaffari deve inaugurar mais dois empreendimentos em Porto Alegre ainda neste primeiro semestre de 2021. A intenção do grupo é abrir as duas unidades até junho. Um dos novos supermercados do grupo deverá ficar dentro de um shopping center. As obras estão bem avançadas, conforme informações de GZH.

Uma das unidades aguardadas ficará na Avenida Aparício Borges, no bairro Teresópolis, Zona Sul da Capital. As obras deste novo complexo que se chamará Bourbon Shopping Teresópolis já estão em fase de conclusão e apenas para o supermercado, será gerado pelo menos 150 empregos diretos.

Na Zona Norte de Porto Alegre ficará a outra unidade a ser inaugurada, o supermercado Zaffari Lindoia, será sediado na Avenida Panamericana. As obras também em fase de conclusão, devem ser finalizadas em maio e também deve contar com cerca de 150 empregos diretos. Neste empreendimento os funcionários foram inclusive contratados e estão atualmente em fase de treinamento.

Para participar do processo seletivo do Grupo Zaffari, o candidato deverá acessar o site da empresa neste link.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!