Guarda Municipal detém suspeito de furtar fios e cabos de cobre em Porto Alegre

Guarda Municipal detém suspeito de furtar fios e cabos de cobre em Porto Alegre

Caso ocorreu em revenda de automóveis na avenida Padre Cacique
Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia

A Guarda Municipal deteve um homem suspeito de furtar fios e cabos de cobre, em ação realizada durante patrulhamento ostensivo na manhã desta terça-feira, 20. A operação foi possível devido à abordagem de um vigilante patrimonial, que avisou os agentes municipais do ocorrido em uma revenda de automóveis na avenida Padre Cacique, bairro Praia de Belas. O suspeito tentou fugir do local mas foi capturado pela Guarda e encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.

“Este caso representa uma amostra das várias ações que a Secretaria de Segurança, através da Guarda Municipal, vêm mantendo para conter o roubo de cabos e fios em Porto Alegre”, ressaltou o comandante da Guarda, Marcelo Nascimento.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade