Siga o Porto Alegre 24 Horas no Google News Entre no grupo do Whatsapp

Da GBC

Uma menina de 13 anos foi encontrada morta no último domingo (4) em Bom Princípio, no Vale do Caí. O corpo estava nas margens do Arroio Forromeco, na ERS-122.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é tratado como homicídio doloso, já que a suspeita é que a adolescente foi estuprada e estrangulada até a morte. O corpo foi encontrado sem roupas e com sinais de violência. O principal acusado é o padrasto de 39 anos. Ele ainda não foi localizado.

O corpo da menor foi encontrado por um homem que estava pescando no local e ligou para o Corpo de Bombeiros. A polícia suspeita que o pescador seja o padrasto. A irmã dele foi acionada pela Brigada Militar e Polícia Civil. Ela reconheceu o corpo e disse que era da enteada dele.

Os policiais tiveram acesso a mensagens trocadas entre indivíduo e sua irmã por celular. Na conversa, o homem indicou ter abandonado seu carro próximo à rodoviária de Montenegro, a 30 km de Bom Princípio. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma chave e o celular do suspeito.

Por causa da lei de abuso de autoridade, o nome do padrasto não foi divulgado. Policiais seguem fazendo buscas por ele.