Padre Marcelo Rossi impressiona a internet com novo 'shape'
Foto: Reprodução | Twitter

Padre Marcelo Rossi impressiona a internet com novo ‘shape’

O religioso, depois de oscilar entre a magreza e o ganho de peso devido a problemas de saúde, surgiu agora em uma versão “maromba”

Compartilhe esta notícia

O shape de Padre Marcelo Rossi, mais uma vez, chamou a atenção da internet nesta terça-feira (30/3). Ele, que já oscilou entre a magreza extrema e o excesso de peso devido a problemas de saúde, apareceu agora com veias saltadas, um trapézio de dar inveja a muitos e braços musculosos.

Na internet, várias pessoas chegaram a cogitar que sua mudança física era uma espécie de preparação, relembrando o episódio em que ele foi empurrado de um altar, enquanto realizava uma missa em 2019.

“Marcelo Rossi só ficou sarado para poder merendar na bicuda quem tentar empurrar ele de novo”, especulou uma internauta no Twitter.

Outros, enxergaram a mudança do sacerdote como um exemplo a ser seguido. “Se o padre Marcelo Rossi criou coragem pra ir pra academia, o que falta pra mim? Ser empurrado de um palco?”.

Apesar das brincadeiras, algumas pessoas não se impressionaram com a nova aparência do Padre, que antes de se dedicar ao mundo religioso era praticante de musculação e chegou até mesmo usar anabolizantes. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!