Foto: Reprodução

Paulo Gustavo tem piora no estado de saúde, aponta boletim médico

Em postagem cheia de fé nas redes sociais, Thales Bretas diz acreditar que para Deus e para o ator, nada é impossível e completa: “essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Ao divulgar o mais recente boletim médico do ator Paulo Gustavo, internado por complicações da covid-19, Thales Bretas, marido do comediante, compartilhou uma mensagem marcada por dor e esperança. “O quadro clínico do meu amor Paulo Gustavo está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”, comentou, junto a uma foto do casal em visita a uma igreja em Fátima.

De acordo com o boletim médico, o artista segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade, em situação crítica, evidenciando que as complicações pulmonares demandaram procedimentos invasivos, como como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares. Paulo Gustavo está internado desde o último dia 13 de março.

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários.

A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação.

Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”, esclarece a equipe médica em nota oficial. (Correio Brasiliense)