Pazuello é flagrado sem máscara em shopping e ironiza: “Onde compra?”
Reprodução/Instagram Jaqueline Bastos

Pazuello é flagrado sem máscara em shopping e ironiza: “Onde compra?”

Ex-ministro da Saúde, general foi fotografado por moradora da capital amazonense em um shopping no último domingo

Compartilhe esta notícia

O ex-ministro da Saúde general Eduardo Pazuello foi flagrado sem máscara em um shopping de Manaus. Lá, decretos dos governos municipal e estadual obrigam o uso da proteção em espaços públicos. As informações são do jornal O Globo.

O uso de máscara é um dos mecanismos mais eficazes contra a disseminação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O registro do general sem máscara foi feito por Jaqueline Bastos, que o reconheceu e o questionou sobre o não uso do item, no domingo (25/4).

“Ele respondeu pra mim: ‘Pois é, né? Tem que comprar. Onde compra isso?’”, contou a moradora da capital amazonense , em entrevista ao O Globo. Jaqueline, inicialmente, publicou a foto no Instagram, mas removeu o post após comentários “indesejados”, segundo a moça.

No mesmo dia, Pazuello esteve em um café da manhã com o coronel Alfredo Menezes, ex-superintendente da Zona Franca de Manaus.

Numa das fotos do encontro, Menezes e Pazuello aparecem acompanhados de outras três pessoas, sem máscara, sentados à mesa.

O Brasil ultrapassou 14,3 milhões de casos confirmados do novo coronavírus e mais de 391 mil óbitos em decorrência da doença.

Até o momento, o Ministério da Saúde aplicou 37,9 milhões de doses da vacina (entre primeira e segunda doses). Atualmente, o país é o epicentro da doença no mundo.

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!