Prefeito de Porto Alegre recebe a primeira dose de vacina contra o coronavírus
Foto: Mateus Raugust/PMPA

Prefeito de Porto Alegre recebe a primeira dose de vacina contra o coronavírus

“A vacinação é um sopro de esperança muito grande para a volta da normalidade da nossa cidade”, disse Melo

Compartilhe esta notícia

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus na tarde deste domingo (18), no Parque da Redenção. Ele tem 62 anos, idade incluída desde a última sexta-feira pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS) na campanha de imunização.

Ao receber estender o braço à agulha, Melo reforçou a importância de que as pessoas já contempladas pela primeira injeção completem o calendário vacinal, a fim de garantir a eficácia do imunizante:

“Aguardei o meu momento e estarei dentro do prazo para receber a segunda dose. Faço um apelo para aqueles que ainda não fizeram a segunda dose e estão dentro do prazo, para que compareçam”.

Ainda de acordo com o prefeito, a vacinação “é um sopro de esperança muito grande para a volta da normalidade”. Ele completou: “Desejo que a vacina chegue a todos os porto-alegrenses, brasileiros, ao mundo todo, porque a solidariedade não tem fronteiras”.

Melo, que estava acompanhado da primeira-dama, Valéria Leopoldino, também aproveitou a sua ida à Redenção para contribuir com a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis nos pontos de vacinação. Ele entregou óleo, arroz, feijão, açúcar e massa. (O Sul)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!