Preso autor de execução ocorrida na Zona Sul de Porto Alegre
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Preso autor de execução ocorrida na Zona Sul de Porto Alegre

O crime foi registrado na Alameda B, no bairro Restinga, na Zona Sul da Capital

Compartilhe esta notícia

A Polícia Civil anunciou na manhã desta segunda-feira (05) a prisão do autor de um assassinato cometido no final da tarde do dia 8 de março passado em Porto Alegre. O crime foi registrado na Alameda B, no bairro Restinga, na Zona Sul da Capital.

A vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, realizados pelas costas. Conforme os agentes, o indivíduo morto seria usuário de drogas e praticaria furtos nas redondezas. Existem relatos que teria também uma dívida junto ao ponto de tráfico de droga em razão do vício.

A detenção do suspeito foi amparada por um mandado de prisão preventiva. Ele foi localizado em um apartamento de condomínio residencial situado na estrada do Barro Vermelho, no bairro Restinga. Houve o cumprimento dois mandados de busca e apreensão e ainda de um mandado de prisão ao amanhecer.

O suspeito preso é vinculado a uma facção criminosa que atua na região e possui extensa ficha de antecedentes, como tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicídio, posse e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido restrito e receptação, entre outros delitos. (O Sul)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!