Rede gaúcha Mont’Serrat abre laboratório popular em Porto Alegre com dois mil tipos de exames – Porto Alegre 24 horas
Foto: Divulgação

Rede gaúcha Mont’Serrat abre laboratório popular em Porto Alegre com dois mil tipos de exames

No Popular Laboratório essa não precisa ser a realidade para quem busca cuidar da própria saúde.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Para as classes C e D o cuidado com a saúde pode ser algo distante e de difícil acesso. Além de enfrentar longas filas e a demora de atendimento no sistema de saúde público, nem sempre o paciente tem a oportunidade de continuar com seu tratamento, tendo que recorrer a clínicas de saúde particulares que cobram preços que extrapolam o orçamento de pessoas com pouca renda.

No Popular Laboratório essa não precisa ser a realidade para quem busca cuidar da própria saúde. O espaço oferece atendimento particular e por plano de saúde, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes no cartão de crédito

Atuando há mais de 30 anos na área da saúde na região gaúcha, o Mont’Serrat — gestor do espaço e o responsável por realizar todos os exames — busca trazer à população maior acesso a serviços médicos de qualidade, com acompanhamento durante o tratamento e exames laboratoriais de uma maneira mais fácil e rápida.

Para acompanhar as mudanças que estão ocorrendo nos setores econômicos e sociais, é necessário que as empresas se adequem à realidade de seus consumidores, fornecendo possibilidades e espaço para que seu público alvo aumente e busque pelos seus serviços. No Laboratório Mont’Serrat, essa parceria entre a empresa e seus pacientes é reconhecida e benéfica para a população, que pode buscar ajuda médica profissional sem precisar recorrer a longas filas de espera ou passar por problemas financeiros para poder cuidar da saúde de maneira correta.

A empresa 100% gaúcha garante a mesma segurança e eficiência que já fazem parte do dia a dia do Mont’Serrat. Isso porque as análises serão feitas em laboratório próprio. “Mais do que um negócio que visa resultados, queremos dar a nossa contribuição social para garantir o acesso de exames a quem mais precisa”, finaliza Sérgio Oliveira, CEO do Mont’Serrat e gestor do Popular Laboratório.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade