Restaurante é interditado por realizar festa com cem pessoas em Porto Alegre
Foto: Divulgação | PMPA

Restaurante é interditado por realizar festa com cem pessoas em Porto Alegre

Os eventos estão proibidos em Porto Alegre devido à pandemia de coronavírus.

Compartilhe esta notícia

Um restaurante localizado na rua Felipe Neri, no bairro Auxiliadora, foi autuado na madrugada desta sexta-feira, 16, e interditado de forma cautelar em ação realizada pela Guarda Municipal por realizar uma festa.

De acordo com o comandante da Guarda, Marcelo Nascimento, a corporação recebeu por volta da meia-noite uma denúncia através do telefone 153 sobre a ocorrência de uma festa de confraternização no restaurante. “Quando as equipes da Ronda Ostensiva Municipal chegaram ao local, constataram que havia cerca de cem clientes sendo atendidos na parte interna do estabelecimento”, explicou Nascimento.

Os eventos em Porto Alegre estão proibidos pelo decreto estadual 55.837. A norma obriga ainda o fechamento dos restaurantes às 22h, com atendimento do último cliente até às 23h..Também foi constatado que as recomendações de segurança, como espaçamento e uso de equipamentos de proteção não estavam sendo respeitadas. (PMPA)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!