Vídeo: em sessão virtual, Advogado esquece tela compartilhada e digita xingamento – Porto Alegre 24 horas

Vídeo: em sessão virtual, Advogado esquece tela compartilhada e digita xingamento

Profissional estava compartilhando a tela do computador numa sessão virtual e digitou o xingamento no WhatsApp. Ao ser advertido pela juíza, pediu “escusas” a todos os participantes e disse que não foi sua intenção.
Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma situação constrangedora aconteceu durante uma sessão virtual entre uma juíza e um advogado. O profissional, enquanto estava com a tela de seu computador compartilhada, escreveu “que filha de puta” em uma conversa do WhatsApp. Assim que percebeu o ocorrido, o advogado pediu desculpas a todos os participantes e disse que não foi a sua intenção.

Entenda

Ao não concordar com o argumento do advogado, a juíza disse que a contradita estava rejeitada. Após isso, ele abriu seu WhatsApp e escreveu “que filha da puta”.

A magistrada percebeu a situação e reagiu: “Doutor, o que o senhor escreveu ali? O senhor escreveu ‘Que filha da puta’? Quem é filha da puta, doutor?”

O advogado, então, respondeu: “Não, não estou falando de Vossa Excelência, estou falando da situação.”

Veja as imagens.

Fonte: Migalhas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade