Vídeo: Juliette e Pocah brigam de novo no BBB 21 – Porto Alegre 24 horas
Reprodução/TV Globo

Vídeo: Juliette e Pocah brigam de novo no BBB 21

A maquiadora e funkeira tretaram ainda mais após uma tentativa de reconciliação. “Hipocrisia do car*lho”, disparou Pocah

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Após a grande discussão que tiveram na noite de formação do paredão no “BBB 21“, Juliette e Pocah tentaram conversar para acertar as contas, mas não adiantou muita coisa e a situação entre as sisters piorou.

A advogada que chamou a cantora para conversar dessa vez. Ela começou tentando explicar o seu lado da treta que aconteceu no último domingo, 18. “Eu não quis conversar porque eu estava muito chateada comigo, não com você”, afirmou Juliette. Pocah, então, respondeu: “Mas pareceu que foi. Ficou feio, feio, feio porque pareceu que eu te fiz alguma coisa”, contou ela, completando: “Se você tivesse me falado, eu ia entender”.

Juliette falou que o que a deixou triste foi ter tido “o jogo na mão”, porém tinha errado da maneira forma de novo. “Eu estava com tanta raiva de mim que eu não queria falar com ninguém. Eu não queria gritar, não queria desacatar ninguém, queria correr e chorar”, disse a advogada. Ela prosseguiu: “Eu queria fugir. Você veio atrás de mim e eu fugi, e eu corri. Eu disse: ‘eu não quero’. Você veio questionar algo que eu estava sentindo comigo mesma”.

A cantora devolveu: “Está todo mundo sentindo coisas” e continuou: “Eu já passei por isso, não virei a cara, não parei de falar, não nada”. Juliette retruca: “Ali eu pedi pra não falar, e você não respeitou minha vontade”, e a carioca respondeu: “Não respeitei mesmo. Achei uma hipocrisia do car*lho, desculpa o palavrão, ficar assim por causa de voto”. Quando Juliette falou que ela deveria ter respeitado seu tempo, a carioca respondeu: “É lei?”.

A paraibana ressaltou que a briga não teve a ver com o voto da cantora. “Se eu me importasse com o voto de você eu tinha ficado p*ta com você nas outras vezes (que você votou em mim)”, disse ela, completando depois: “Pra mim o problema não foi seu voto, você pode votar em quem você quiser. Eu estava p*ta por ter errado de jogo no mesmo jeito. O que eu fiquei p*ta foi ter errado da mesma forma que eu errei”.

“Você como minha amiga deveria ter respeitado”, disse Juliette novamente. Então Pocah disse: “Não tenho como voltar atrás e mudar, então peço o que? Desculpa”.

A maquiadora ainda afirmou: “Eu não vou obrigar ninguém a conversar comigo porque eu sei que pessoas com raiva se machucam. Tanto é que a gente acabou brigando”, e mencionou a desavença que a cantora teve com Gilberto depois do jogo da discórdia, dizendo que a carioca tinha feito a mesma coisa com o economista na situação. Pocah então começou a ficar brava novamente: “Você sempre faz isso com todo mundo, resgata coisa com outras pessoas”.

Veja um trecho da treta:

Catraca Livre

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade