Auxilio Emergencial: Caixa libera saque para novo grupo nessa sexta-feira (7) – Porto Alegre 24 horas

Auxilio Emergencial: Caixa libera saque para novo grupo nessa sexta-feira (7)

O dinheiro também pode ser transferido para uma conta corrente
Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Trabalhadores nascidos em junho podem sacar, a partir desta sexta-feira (07), a primeira parcela da nova rodada do Auxílio Emergencial. O dinheiro havia sido depositado na poupança digital da Caixa Econômica Federal em 18 de abril.

O dinheiro também pode ser transferido para uma conta corrente, sem custos para o usuário. Até agora, a quantia podia ser movimentada apenas por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas (água, luz, telefone e gás), de boletos, compras em lojas virtuais ou com o código QR (versão avançada do código de barras).

Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.

A nova rodada do Auxílio Emergencial pagará quatro parcelas de R$ 150 a R$ 375, dependendo do perfil dos beneficiários. (O Sul)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade