BBB21: Fiuk vira meme após dizer que sua família passa necessidade – Porto Alegre 24 horas
Reprodução

BBB21: Fiuk vira meme após dizer que sua família passa necessidade

Cantor fez declaração durante seu discurso para vencer o reality show

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Fiuk não poupou emoção no seu discurso de defesa para merecimento ao prêmio de um milhão e meio de reais do BBB21. Ao fazer sua declaração no programa ao vivo da noite deste domingo (02), o filho de Fábio Jr. disse que precisa muito do dinheiro, porque sua família também passa necessidade e ele precisou vender um carro, uma guitarra e até um computador, antes de entrar no reality show.

Os fãs do cantor podem até ter ficado comovidos com o desabafo do artista, mas os internautas não perdoaram e fizeram vários memes sobre o assunto, fazendo ele ficar entre os mais comentados do Twitter.

“Gente, vamos botar o Fábio Jr. na justiça para ele dar uma cesta básica para o Fiuk”, brincou o @garotxdoblog. “Estou fazendo um auxílio emergencial para o Fiuk”, ironizou o humorista Paulo Vieira. “Existe uma diferença grande entre: tive que abrir mão de privilégios e necessidade de uma vida toda”, apontou uma mulher sobre ele ter desfeito de alguns bens.

O Sul

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade