BBB21: Fiuk vira meme após dizer que sua família passa necessidade
Reprodução

BBB21: Fiuk vira meme após dizer que sua família passa necessidade

Cantor fez declaração durante seu discurso para vencer o reality show

Compartilhe esta notícia

Fiuk não poupou emoção no seu discurso de defesa para merecimento ao prêmio de um milhão e meio de reais do BBB21. Ao fazer sua declaração no programa ao vivo da noite deste domingo (02), o filho de Fábio Jr. disse que precisa muito do dinheiro, porque sua família também passa necessidade e ele precisou vender um carro, uma guitarra e até um computador, antes de entrar no reality show.

Os fãs do cantor podem até ter ficado comovidos com o desabafo do artista, mas os internautas não perdoaram e fizeram vários memes sobre o assunto, fazendo ele ficar entre os mais comentados do Twitter.

“Gente, vamos botar o Fábio Jr. na justiça para ele dar uma cesta básica para o Fiuk”, brincou o @garotxdoblog. “Estou fazendo um auxílio emergencial para o Fiuk”, ironizou o humorista Paulo Vieira. “Existe uma diferença grande entre: tive que abrir mão de privilégios e necessidade de uma vida toda”, apontou uma mulher sobre ele ter desfeito de alguns bens.

O Sul

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!