DMLU retira 18 toneladas de resíduos do Loteamento Santa Terezinha
Foto: Élio dos Santos | DMLU

DMLU retira 18 toneladas de resíduos do Loteamento Santa Terezinha

Ação contou com auxílio de dois caminhões-caçamba, dois caminhões e uma retroescavadeira

Compartilhe esta notícia

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) fez uma ação de limpeza geral nesse domingo, 9, no Loteamento Santa Terezinha (avenida Voluntários da Pátria, 1980), retirando 18 toneladas de resíduos. O local é alvo de descarte irregular de resíduos por papeleiros da região. Equipe realizou varrição, roçada e remoção de lixo. A ação envolveu 30 garis e três fiscais do Departamento, com o auxílio de dois caminhões-caçamba, dois caminhões e uma retroescavadeira.

“Esta é mais uma tentativa de sensibilizar a população para o descarte correto de resíduos. Estamos trabalhando a limpeza em lugares críticos da cidade e intensificaremos a fiscalização dos descartes irregulares. Pedimos que os moradores ajudem a conservar as melhorias que foram feitas no local”, destaca o diretor-geral do DMLU, Paulo Marques.

O Departamento faz a limpeza rotineira deste foco de lixo, retirando em torno de duas toneladas de resíduos diariamente. O DMLU integra a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.(PMPA)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!