Reprodução/Instagram

‘É uma tristeza’, lamenta Ingrid Guimarães sobre estado de saúde de Paulo Gustavo

Guimarães se emocionou ao falar do humorista

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Na manhã desta segunda-feira (03), Ingrid Guimarães participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo. Na atração, a atriz falou sobre o “BBB 21”, projetos novos e do estado de saúde de seu amigo pessoal, Paulo Gustavo, que está internado há mais de um mês devido complicações da Covid-19.

Guimarães se emocionou ao falar do humorista e disse que ela e amigos próximos de Paulo criaram um grupo de oração para ele sair logo dessa. “A gente está vivendo em suspensão, nós, os amigos. A gente tem um grupo de oração, que a gente ora todo dia. A gente está ali na fé, a gente não aceita que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país, uniu direita, esquerda, centro, todas as camadas de público. É um Brasil torcendo por uma pessoa. Onde eu vou, desde o meu porteiro até taxista, pessoas que nem conhecem ele me ligam diariamente e perguntam como ele está. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. Para gente é uma tristeza”, contou a artista.

E completou: “Eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito. O Brasil inteiro, todo mundo pensando e orando junto. São todas as religiões. É uma corrente, continuem orando que a gente tem certeza que ele vai sair dessa”.

Fonte: Istoe