Estabelecimento sem condições sanitárias e com drogas é fechado na zona norte de Porto Alegre
Divulgação / PMPA

Estabelecimento sem condições sanitárias e com drogas é fechado na zona norte de Porto Alegre

Responsável pelo local já havia sido notificado anteriormente

Compartilhe esta notícia

A prefeitura interditou estabelecimento na Vila Ipiranga, Zona Norte, que funcionava sem condições sanitárias adequadas para o comércio de gêneros alimentícios. A ação da diretoria de fiscalização nesta quinta-feira, 27, teve o apoio da Delegacia de Defesa do Consumidor (DCON). Reincidente, o estabelecimento já havia sido notificado quanto à necessidade de melhorias nas condições sanitárias.

Como agravante, ainda foi constatada a existência de drogas ilícitas. O responsável pelo local foi encaminhado à delegacia para o flagrante do delito.

“Ações de fiscalização sanitária ocorrem diariamente em diversos bairros da cidade, e possuem como origem as denúncias por parte da população. Os cidadãos podem usar o fone 156 não só para denúncias desse tipo, bem como para qualquer outra irregularidade” afirmou o diretor de fiscalização Renê Machado de Souza.

Fonte PMPA

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!