Falta de energia causa desabastecimento de água em 20 bairros de Porto Alegre – Porto Alegre 24 horas

Falta de energia causa desabastecimento de água em 20 bairros de Porto Alegre

Até o momento não há previsão de retorno.
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A falta de energia elétrica no bairro Belém Novo, Zona Sul, na tarde desta segunda-feira, 10, atinge as Estações de Bombeamento de Água Bruta (EBAB) e de Tratamento de Água (ETA) do Sistema Belém Novo. O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) alerta que a parada das estações pode causar desabastecimento. Técnicos já estão em contato com a concessionária de energia para retomada da luz e por consequência do tratamento e bombeamento de água tratada. Até as 16h30, ainda não havia previsão.

Seguem os bairros que podem apresentar falta de água: Aberta dos Morros, Agronomia, Belém Novo, Belém Velho, Boa Vista do Sul, Campo Novo, Cascata, Chapéu do Sol, Espírito Santo, Extrema, Hípica, Ipanema, Lageado, Lami, Lomba do Pinheiro, Pitinga, Ponta Grossa, Restinga, São Caetano e Vila Nova.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade