Reprodução/TVGlobo

Juliette revela que precisa vencer BBB 21 para salvar a vida da mãe

Aos prantos, a maquiadora disse que diferente de sua irmã, já falecida, sua mãe tem que “poder escolher”.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Da Catraca Livre

Juliette revelou, na noite da última sexta-feira (30/04) que precisa vencer o Big Brother Brasil 21 (BBB 21) para salvar a vida de sua mãe. Muito nervosa durante a exibição do programa da TV Globo, ao vivo, ela disse que a questão é de saúde.

“Eu quero estar nessa Final. Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. . Fiz uma trajetória pela fé e do amor, acredito muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo no amor e espero que vocês tenham acreditado em mim. Hoje não é mimimi, preciso cuidar da saúde da minha mãe. Já perdi uma oportunidade e não quero que aconteça novamente”, disse Juliette, ao vivo.

A maquiadora ficou nervosa ao final do programa, acreditando que não havia explicado o suficiente, o quanto a situação de sua mãe é delicada.

“Eu não tenho um ano pra trabalhar pra dar isso a ela. Por que eu consigo trabalhando, mas ela não tem tempo, é uma bomba relógio”, declarou Juliette.

Ela ainda relembrou a morte precoce e trágica da irmã. “Ela não teve escolha. Eu quero que minha mãe tenha escolha”, afirmou Juliette.

A sister está no último paredão da edição, junto com Gil e Camilla de Lucas, após Fiuk vencer a prova de resistência que lhe garantiu uma vaga na final do BBB 21.