Manifestações em apoio a Bolsonaro são realizadas em diversas capitais, entre elas Porto Alegre
Foto: Reprodução

Manifestações em apoio a Bolsonaro são realizadas em diversas capitais, entre elas Porto Alegre

Em Brasília, manifestação contou com a participação de integrantes e apoiadores do governo

Compartilhe esta notícia

Manifestações em apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro foram realizadas neste sábado (1º), Dia do Trabalhador, em diversas capitais brasileiras.

Em Porto Alegre, uma carreata com bandeiras do Brasil reuniu dezenas de veículos. Os manifestantes partiram da Rótula das Cuias até o Parque Moinhos de Vento, o Parcão. Durante o ato, eles pediram o voto impresso nas próximas eleições, criticaram o STF (Supremo Tribunal Federal), o comunismo, o ex-presidente Lula e o governador Eduardo Leite.

Em São Paulo, os manifestantes se concentraram na avenida Paulista, com bandeiras e faixas em apoio ao presidente. No Rio de Janeiro, um ato ocorreu na orla de Copacabana. Em Salvador (BA), os apoiadores de Bolsonaro se concentraram no Farol da Barra.

Em Brasília, uma manifestação foi realizada na Esplanada dos Ministérios, com a participação de integrantes e apoiadores do governo, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.

Os manifestantes gritaram “Bolsonaro, eu autorizo”, em referência a uma fala do presidente, que no dia 14 de abril disse que esperava “um sinal do povo” para agir. Alguns participantes do ato pediram intervenção militar no País. (O Sul)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!