Morre MC Kevin, após cair de varanda de hotel no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morre MC Kevin, após cair de varanda de hotel no Rio de Janeiro

O Músico caiu do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca.

Compartilhe esta notícia

Direto da redação:
Morreu, na noite deste domingo (16), o cantor MC Kevin, aos 23 anos. O músico havia sofrido um acidente enquanto estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O funkeiro caiu da varanda do 11º andar. A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.

Testemunhas relataram que Kevin, estava acompanhado da namorada Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Após ele dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico era preocupante: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”. No sábado (15), o funkeiro se apresentou em uma balada e compartilhou alguns momentos do seu show nas redes sociais. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!