Mulher morre de Covid-19 após voltar de ato pró-Bolsonaro em Brasília – Porto Alegre 24 horas

Mulher morre de Covid-19 após voltar de ato pró-Bolsonaro em Brasília

Ela está à direita do homem com máscara do Grêmio na imagem em destaque
Foto: Reprodução | Redes sociais

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma servidora aposentada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) morreu vítima de Covid-19 poucos dias depois de retornar de Brasília, onde participou das manifestações em apoio a Jair Bolsonaro (sem partido) no último dia 15 de maio. As informações são do RDNews.

Jane Toniazzo morava em Campo Novo do Parecis, a 391 km de Cuiabá, e foi até Brasília com os filhos em um ônibus pago pelo Sindicato Rural do município, em 13 de maio. A viagem também foi patrocinada pela Aprosoja e incentivada pelo prefeito Rafael Machado e pelo vice Toninho Brolio, os dois do PSL.

Em imagens publicadas nas redes sociais no dia do ato pró-Bolsonaro, sábado, 15 de maio, a servidora aparece sem máscara (ela está à direita do homem com máscara do Grêmio na imagem em destaque).

Nas redes sociais, Jane Toniazzo defendia o kit Covid, que conta com medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença causada pelo coronavírus, e atacava adversários políticos de Bolsonaro.

Segundo o RDNews, há relatos de participantes do Movimento Brasil Verde e Amarelo de outros municípios de MT infectados pelo vírus após retornarem da manifestação. (Metrópoles)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade