Paulo Gustavo sofre embolia e estado de saúde do ator é crítico – Porto Alegre 24 horas

Paulo Gustavo sofre embolia e estado de saúde do ator é crítico

Internado desde o dia 13 de março, ator luta contra complicações causadas pela Covid-19 e enfrenta insuficiência cardíaca
Crédito: Reprodução/Instagram

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Internado desde o dia 13 de março epor causa de complicações decorrentes da Covid-19, o ator Paulo Gustavo teve uma piora significativa nas últimas horas. A equipe médica detectou uma fístula broncovenosa – uma abertura entre os pulmões e as veias. A informação é da revista Veja.

Devido a essa situação, segundo a reportagem, bolhas de ar entraram na corrente sanguínea do artista, causando uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

Ainda não há como medir a extensão das lesões e os médicos avaliam a possibilidade de uma nova cirurgia – de risco altíssimo – para fechar a fístula. Paulo Gustavo segue precisando da ECMO, espécie de pulmão artificial.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade