Polícia investiga caso de mãe de bebê recém-nascido que pode ter sido espancada até a morte, na região metropolitana de Porto Alegre
Reprodução

Polícia investiga caso de mãe de bebê recém-nascido que pode ter sido espancada até a morte, na região metropolitana de Porto Alegre

De acordo com a Polícia Civil, ela foi levado ao hospital pelo marido com diversos ferimentos na cabeça

Compartilhe esta notícia

Da Agencia GBC

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Novo Hamburgo investiga a morte de uma mulher na madrugada deste sábado (8). A moradora do bairro Santo Afonso chegou ao Hospital Municipal com diversos ferimentos na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi levada ao hospital pelo marido. Para a polícia, ele relatou que a vítima foi atacada pelo irmão que é usuário de drogas. Além dele, mais testemunhas foram escutadas ao longo da tarde deste sábado.

Uma análise preliminar do Instituto Geral de Perícias (IGP) apontou que a mulher pode ter sido atacada a pauladas. Os ferimentos lembram marcas de facão, já que ela ficou com a massa encefálica exposta, porém só a necropsia vai confirmar o objeto utilizado no crime.

A mulher deu á luz na última semana. O bebê está com os avós maternos.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!