TV: PVC e Casagrande discutem ao vivo e clima fica tenso – Porto Alegre 24 horas

TV: PVC e Casagrande discutem ao vivo e clima fica tenso

Casão relembrou discussão do jornalista com Edmundo, PVC disse que ficou triste. André Rizek teve que intervir no debate
Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Os comentaristas Paulo Vinícius Coelho e Walter Casagrande se envolveram em uma ríspida discussão na tarde desta sexta-feira (22/5), durante o programa “Seleção Sportv”. Os dois debatiam o momento do Palmeira na temporada, após o empate em 0 x 0 contra o São Paulo na final do Campeonato Paulista.

Os dois discordavam com relação ao peso das derrotas sofridas pelo Palmeiras nas finais da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americna. PVC classificou as decisões como “festa”, enquanto Casão relembrou da pressão sofrida por Abel Ferreira, técnico do Verdão, após os vices.

A discussão foi ganhando tons mais severos até que Casagrande citou o Edmundo, dizendo “Você tem razão, PVC”, fazendo referência à uma outra discussão entre o jornalista e o ex-jogador.

Assista:

Paulo Vinícius Coelho afirmou que Casão estava sendo grosseiro, ele negou. O apresentador André Rizek teve que intervir. PVC afirmou tinha ficado triste e Casagrande pediu desculpas.

Metrópoles

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade