Vídeo: Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comeram placenta da filha após o parto
Foto: Reprodução | Instagram

Vídeo: Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comeram placenta da filha após o parto

Prática vem se tornando popular pelos benefícios trazidos, como a redução do risco de depressão pós-parto e melhora na recuperação da mãe

Compartilhe esta notícia

Após o parto, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert comeram a placenta da filha caçula, Maria Manoela. As imagens do momento foram exibidas durante o programa “Bem Juntinhos”, da GNT. No vídeo, Fernanda e Hilbert esperam o momento do parto com os gêmeos João Lima e Francisco Lima, de 13 anos. Maria Manoela nasceu em 27 de outubro de 2019, mas as imagens só vieram a público durante a atração.

Após o nascimento da caçula, a médica aparece com a placenta cortada em tiras em um prato. “Para chocar a sociedade”, diz a profissional da saúde. As imagens realmente chocaram o público que não é habituado com a prática, que vem se tornando popular pelos benefícios trazidos, como a redução do risco de depressão pós-parto e melhora na recuperação da mãe. A surpresa fica por Hilbert, que também acompanhou a esposa e comeu o órgão materno-fetal. (Jovem Pan)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!