Brique da Redenção e a de Sábado irão funcionar neste feriado – Porto Alegre 24 horas

Brique da Redenção e a de Sábado irão funcionar neste feriado

Foto: Ricardo Giusti / PMPA

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O Brique da Redenção e o Brique de Sábado estarão abertos neste feriado de Corpus Christi, quinta-feira, 3, das 9h às 17h, em três canteiros da avenida José Bonifácio. O local fica próximo ao Colégio Militar de Porto Alegre e contará com 40 expositores.

A feira está sendo organizada pelos artesãos, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smdet). “A secretaria tem papel estratégico na retomada da economia, por isso nossas ações estão concentradas em gerar emprego, renda, atrair investimentos, mas principalmente ser uma secretaria amiga do empreendedor. As feiras mostram a vocação dos porto-alegrenses para o empreendedorismo e cabe a nós incentivarmos”, ressaltou o titular Rodrigo Lorenzoni.

De acordo com a Coordenação de Fomento da Smdet, a decisão de realizar a feira no feriado tem o objetivo de auxiliar os empreendedores, que tiveram prejuízos com a crise causada pelo coronavírus. “Sabemos que os expositores foram prejudicados pela pandemia e enfrentam dificuldades financeiras. O feriado é uma ótima oportunidade, pois muitas pessoas não estarão trabalhando e poderão visitar a feira com mais tempo. Além disso, reforçamos a importância dos cuidados sanitários para que tudo ocorra bem”, destaca o coordenador Oscar Peliciolli.

O trânsito na avenida José Bonifácio permanecerá nos dois sentidos. Também haverá a presença de dois food trucks. A exposição terá bancas com representantes do Brique da Redenção, Brique de Sábado e de outras feiras da cidade.

Fonte PMPA

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade