Em vídeo vazado, apresentadora do GloboNews discute com equipe e sai do estúdio irritada, assista
Foto: Reprodução/GloboNews

Em vídeo vazado, apresentadora do GloboNews discute com equipe e sai do estúdio irritada, assista

Em comunicado, a Globo disse que “o episódio foi superado”

Compartilhe esta notícia

Christiane Pelajo, apresentadora do “Edição das 16h”, da GloboNews, aparece nervosa em vídeo vazado, dando bronca em sua equipe nos estúdios da emissora. O nome da jornalista ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil na manhã desta quarta-feira, 23.

Na ocasião, a jornalista ficou sem paciência com as falhas técnicas no retorno de áudio do programa e disse que ia abandonar o estúdio.

“Gente do céu… É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu estou em um voo cego… Se tiver sem áudio, eu vou sair do estúdio e só volto para o estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu estou em um voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, disse ela na hora.

A TV Globo emitiu um comunicado justificando que as falhas técnicas são raras, porém ocorrem. A emissora ainda reforçou que Christiane pediu desculpas aos colegas pela reação exagerada, e que este episódio já foi superado internamente.

“Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”, falou a emissora ao UOL.

Confira

Fonte CAtraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!