Fabrício Queiroz está proibidos de deixar o país

Fabrício Queiroz está proibidos de deixar o país

Ele e a mulher, Márcia Aguiar, são investigados pelo MPRJ por suposta participação no esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual

Compartilhe esta notícia

Da Revista Fórum

Fabrício Queiroz e Márcia Aguiar entraram na lista da Delegacia de Imigração da Polícia Federal (PF) de brasileiros proibidos de deixar o país. A proibição de sair do Brasil é uma das medidas cautelares determinadas pela Justiça para o ex-motorista e ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e sua esposa.

O casal é investigado pelo Ministério Público do Rio por suposta participação no esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio quando ele ainda era deputado estadual.

O Ministério Público afirma que Queiroz fazia pagamentos de contas pessoais de Flávio e da família dele, que o senador usava a loja de chocolates dele para receber recursos obtidos na “rachadinha” e depois retirava como se fosse lucro e ainda compra de imóveis usando dinheiro vivo em operações suspeitas.

Tornozeleira eletrônica

Queiroz e Márcia Aguiar estiveram na sede da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), no Rio de Janeiro, em março, para a retirada das tornozeleiras eletrônicas.

A decisão partiu do ministro Gilmar Mendes, que encerrou a tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF) de um recurso da defesa que pedia a libertação de Fabrício Queiroz.

A Quinta Turma do STJ decidiu libertar Queiroz e Márcia por entender que havia “excesso de prazo” na ordem de prisão do casal.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!