Gisele Bündchen salva beija-flor com os filhos e relata experiência: ‘Nunca esqueceremos’ – Porto Alegre 24 horas

Gisele Bündchen salva beija-flor com os filhos e relata experiência: ‘Nunca esqueceremos’

Modelo cuidou e alimentou o passarinho com as crianças antes de levá-lo para um santuário
Foto: Reprodução | Instagram

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

A modelo Gisele Bündchen compartilhou nas redes sociais nesta terça-feira, 15, que ela e os filhos, Benjamin e Vivian, cuidaram de um passarinho que acharam ferido e contou como se sentiu após essa experiência. “Achei na beira do mar com a asinha machucada um bebê beija-flor! Pesquisamos o que ele podia comer e o alimentamos a cada 15 minutos, durante o dia inteiro, até o levarmos para um santuário onde continuaram cuidando dele”, contou a modelo.
“Dois dias depois, ele saiu voando! Não tenho como explicar o amor que senti ao cuidar desse animalzinho.

Me sinto abençoada por ter tido essa experiência e, com certeza, as crianças e eu nunca esqueceremos esse dia mágico que passamos com esse serzinho de luz em forma de beija-flor.” O jogador de futebol americano Tom Brady, com quem Gisele é casada desde 2009, escreveu na publicação: “Sempre nutrindo. Sempre amando”. A atriz Isis Valverde aproveitou a publicação para comentar: “Amo esses babys”.

Muitos seguidores elogiaram a atitude da modelo. “As crianças nessa idade absorvem muito, ensiná-las a cuidar e amar os animais é uma forma muito boa de torná-los seres humanos melhores”, disse um seguidor. “A mulher é bonita por dentro e por fora, tenho nem como competir com essa maravilhosa”, brincou uma seguidora. “Que significativo”, postou outra. “Uma mulher linda e uma mãe bondosa”, acrescentou mais uma. (Jovem Pan)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade