Guarda Municipal interdita casa noturna no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre
Foto: Guarda Municipal/Divulgação PMPA

Guarda Municipal interdita casa noturna no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre

Agentes encontraram pessoas dançando sem o uso de máscara e sem respeitar o distanciamento social

Compartilhe esta notícia

Na madrugada desta quinta-feira, 24, a Guarda Municipal, em ação conjunta com fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, interditou uma casa noturna na rua Marquês do Herval, bairro Moinhos de Vento, com mais de cem pessoas.

Após denúncias realizadas nas redes sociais, os agentes foram ao local e encontraram aglomeração na pista de dança, sem o uso de máscara e sem respeitar o distanciamento social, além de música em volume muito alto. O local recebeu interdição cautelar, com a imediata suspensão de suas atividades.

“Precisamos estar atentos e contar com a colaboração da população, que deve continuar denunciando os abusos para que possamos manter o cumprimento da lei e garantir a segurança sanitária”, afirmou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento Silva.

Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 e 156.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!