LÁZARO: INSPETOR ALBERTO VIAJA A GOIÁS E PROMETE 'DAR UM JEITO NAS BUSCAS POR LÁZARO' VEJA O VÍDEO
Foto: Reprodução

LÁZARO: INSPETOR ALBERTO VIAJA A GOIÁS E PROMETE ‘DAR UM JEITO NAS BUSCAS POR LÁZARO’ VEJA O VÍDEO

Policial civil aposentado está documentando no Instagram seu esforço para encontrar o foragido, mostrando armas, fazendo fogueira para esquentar café e vasculhando a vegetação lindeira às rodovias

Compartilhe esta notícia

Vereador de Fortaleza, Inspetor Alberto (Pros) está documentando seu esforço para encontrar Lázaro Barbosa na região de Cocalzinho de Goiás.

No último sábado (19), ele publicou um vídeo nas suas redes sociais mostrando os preparativos da viagem, que incluíam mantimentos, armas e munição.
“Eu antecipei a viagem devido a esse serial killer que está matando esse povo, lá em Goiás, resolvi sair hoje, quatro dias antes, para dar uma passada lá, para dar um jeito nesse vagabundo e ajudar a polícia de lá”, diz o vereador, em vídeo publicado em seu Instagram.

Acompanhado de assessores, ele ainda “alertou” o foragido sobre suas intenções.

“Prepara os teus ‘coro’ [sic], porque eu não tô indo para brincar, eu tô indo para fazer o que aprendi em mais de 30 anos de polícia”, afirmou.
Um dia depois, no domingo (20), o policial civil aposentado publicou novos vídeos nas redes.

No primeiro, é filmado usando um facão para cortar a lenha que posteriormente usou para acender uma fogueira e preparar café à beira da estrada.

No 2º, aparece colocando munição em cartuchos. Na legenda, um novo alerta: “Estou orando para que o Lázaro seja capturado antes de eu chegar”.

Já nesta 2ª feira (21), o inspetor voltou à internet com um vídeo no qual, ao lado de assessores, adentra uma vegetação lindeira a uma rodovia e diz ter encontrado “um dos possíveis acampamentos de Lázaro” no Distrito de Girassol.

Até a publicação dessa matéria, Alberto continuava a saga de busca por Lázaro, com atualizações em tempo real no Instagram Stories.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Folha Z (@folhaz)

Fonte: FolhaZ

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!