Prédio evacuado na Félix da Cunha apresentou problema pontual e não teve sua segurança comprometida
Foto: Google Street View

Prédio evacuado na Félix da Cunha apresentou problema pontual e não teve sua segurança comprometida

As 9h30min o acesso ao edifício já havia sido liberado

Compartilhe esta notícia

Um prédio comercial teve de ser evacuado, na manhã desta segunda-feira (21), após constatação de uma rachadura em uma das colunas da garagem, que fica no subsolo do edifício que fica localizado na rua Félix da Cunha, no bairro Floresta, em Porto Alegre.

Segundo informações, cerca de 40 pessoas que estavam no local foram orientadas a sair e aguardar na calçada. Algumas delas relataram ter escutado um estalo por volta das 8h e avisado a administração.

A Defesa Civil e a Construtora responsável pelo edifício foram acionados. As 9h30min o acesso ao edifício já havia sido liberado. Após repercussão do caso, a síndica do conjunto comercial enviou uma nota para a redação do Porto Alegre 24 Horas explicando o ocorrido.

Confira a nota:

Hoje de manhã, por volta das 8.20hs, uma parede do andar térreo, apresentou rachaduras.
Agimos imediatamente e, numa ação de prevenção, evacuamos o prédio para resguardar a segurança de todos.
Na sequência chamamos a Construtora SAUTE e a Defesa Civil que se apresentaram rapidamente ao local a fim de avaliar a situação. Ambos nos reportaram laudo técnico mencionado que o problema foi pontual, que não comprometeu a segurança e muito menos a estrutura do prédio. O acesso ao prédio foi liberado as 09.30hs da manhã, após todas as providências tomadas e, mais importante, com toda a segurança.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!