Atriz pornô russa, Kristina Lisina, morre aos 29 anos
Foto: reprodução

Atriz pornô russa, Kristina Lisina, morre aos 29 anos

Conhecida como “Kris the foxx”, atriz teria morrido ao cair de um prédio em São Petersburgo

Compartilhe esta notícia

A atriz pornô Kristina Lisina, 29 anos, morreu em São Petersburgo, na Rússia. A polícia ainda está investigando a causa da morte, mas de acordo com o jornal britânico The Sun, ela teria caído do 22 andar de um prédio.

Junto com o corpo da estrela russa, foi encontrada em sua mão uma moeda com as palavras “Você está sempre no meu coração”.

Famosa no Pornhub e no Onlyfans, a celebridade ficou conhecida profissionalmente como “Kris the Foxx” e era natural da Sibéria. A informação sobre a morte de Lisina foi anunciada pelo namorado da atriz, Rustam M.

Lisina começou sua carreira no pornô após rejeitar um trabalho em um banco. De acordo com o tabloide britânico, a atriz teria se queixado recentemente com os amigos próximos sobre se sentir solitária. Na manhã desta segunda-feira a página de Lisina no OnlyFans foi desativada.

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!