Brasileirinhas divulga filme pornô mais caro de sua história – Porto Alegre 24 horas

Brasileirinhas divulga filme pornô mais caro de sua história

A produção conta com a participação principal do ator anão Pistolinha
Foto: divulgação

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Mais de R$ 60 mil foi o orçamento de produção e lançamento do novo filme pornô da produtora Brasileirinhas. O valor é o triplo da verba destinada geralmente para filmes nacionais desta categoria.

Intitulado Mini Homem de Ferro, o filme já pode ser acessado no site, e é apenas para assinantes. A produção conta com o ator anão Pistolinha. Também estão no elenco as atrizes Elisa Sanches, Fá Padilha e Grazy Moreno.

Todo filmado em tecnologia 4K, a produtora também investiu em efeitos especiais. Mais de R$ 10 mil foram investidos apenas na armadura do “mini homem de ferro”.

Combater vilões ou gozar?

Diferente de muitos filmes pornô, este tem um enredo e um dilema. A história começa com Pistolinha andando pelas ruas e se deparando com uma armadura de ferro no lixo.

Então, vestido com o equipamento e dotado de superpoderes, cabe ao protagonista da história escolher tornar-se um super herói e salvar a humanidade ou buscar prazeres sexuais.

Até então, o filme mais caro lançado pela produtora foi 300, uma paródia do blockbuster com Gerard Butler e Rodrigo Santoro, lançado em 2006.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade