Cerca de 800 pessoas são dispersadas em operação na noite de Porto Alegre
Foto: divulgação/PMPA

Cerca de 800 pessoas são dispersadas em operação na noite de Porto Alegre

Houve dispersões na Cidade Baixa, Moinhos de Vento e Zona Norte

Compartilhe esta notícia

Mais uma ação integrada ocorreu entre a noite de sábado, 24, e a madrugada deste domingo, 25, com o objetivo de orientar a população a cumprir os protocolos em relação à Covid-19. Foram realizadas dispersões nas ruas Lima e Silva esquina com República, no bairro Cidade Baixa, onde cerca de 600 pessoas estavam aglomeradas, e na rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento, com cerca de 200 pessoas.

Participaram da ação a Guarda Municipal, Brigada Militar, Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Diretoria Geral de Fiscalização.

Houve denúncia de aglomeração na avenida Rio São Gonçalo 150, no bairro Santa Maria Goretti, Zona Norte. Constatou-se aglomeração com pessoas em pé sem uso de máscaras, e a Diretoria Geral de Fiscalização fez o auto de infração.

A Guarda Municipal fez fiscalização nas Ilhas do Guaíba e nenhuma irregularidade foi constatada.

“Noite um pouco mais intensa, porém continuamos com as ações com objetivo de cumprir os protocolos e garantir a segurança sanitária da população”, garantiu o comandante geral em exercício Franklin dos Santos Filho.

Denúncias devem ser feitas pelos fones; 153 e 156.

PMPA

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!