Confira 5 posições sexuais que estimulam o clitóris
Foto: Getty Images

Confira 5 posições sexuais que estimulam o clitóris

Nem só de masturbação e sex toys vive o estímulo clitoriano. Logo, a coluna dá dicas de posições para facilitar o orgasmo feminino

Compartilhe esta notícia

Não é novidade que, para as mulheres, o orgasmo acontece de forma completamente diferente dos homens. E ainda que existam mulheres que gozem com outros estímulos, a chave do sucesso para quem atingir o clímax é o clitóris.

O órgão – exclusivo do corpo feminino – tem em torno de 8 mil terminações nervosas (o dobro do pênis) e existe única e exclusivamente para dar prazer à mulher. Logo, é com o estímulo dele que a maioria das mulheres conseguem chegar mais facilmente ao orgasmo.

Mas não só com masturbação e sex toys é possível ter um orgasmo clitoriano. Mesmo durante a penetração, é possível escolher posições que proporcionam atrito no clitóris e garantam ainda mais prazer.

Quer tentar? Confira cinco sugestões de posições sexuais que favorecem o estímulo do clitóris:

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!