Diagnosticado com covid-19, Erasmo Carlos pede que torçam por ele
Foto: Reprodução/Instagram

Diagnosticado com covid-19, Erasmo Carlos pede que torçam por ele

‘Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam’, disse o cantor de 80 anos

Compartilhe esta notícia

O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira, para informar que testou positivo para covid-19 e aproveitou para pedir fãs que torçam para que ele se recupere logo da infecção pelo novo coronavírus.

No Instagram, ele contou que já tomou as duas doses da vacina e que está há três dias cumprindo a recomendação de isolamento social.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam. Passa rápido”, declarou Erasmo Carlos.

Mesmo tendo tomado as duas doses do imunizante contra covid-19, é preciso entender que nenhum dos já aprovados oferece 100% de proteção contra o coronavírus. Eles ajudam, sim, a reduzir as chances de hospitalizações e mortes, mas não quer dizer que a pessoa não possa ser infectada.

Via Catraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!