Diagnosticado com covid-19, Erasmo Carlos pede que torçam por ele – Porto Alegre 24 horas
Foto: Reprodução/Instagram

Diagnosticado com covid-19, Erasmo Carlos pede que torçam por ele

‘Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam’, disse o cantor de 80 anos

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O cantor Erasmo Carlos, de 80 anos, usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira, para informar que testou positivo para covid-19 e aproveitou para pedir fãs que torçam para que ele se recupere logo da infecção pelo novo coronavírus.

No Instagram, ele contou que já tomou as duas doses da vacina e que está há três dias cumprindo a recomendação de isolamento social.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam. Passa rápido”, declarou Erasmo Carlos.

Mesmo tendo tomado as duas doses do imunizante contra covid-19, é preciso entender que nenhum dos já aprovados oferece 100% de proteção contra o coronavírus. Eles ajudam, sim, a reduzir as chances de hospitalizações e mortes, mas não quer dizer que a pessoa não possa ser infectada.

Via Catraca Livre

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade