Ex-BBB sofre acidente com balão e cai perto de Torres, no litoral norte gaúcho – Porto Alegre 24 horas

Ex-BBB sofre acidente com balão e cai perto de Torres, no litoral norte gaúcho

Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um pouso de emergência provocado por fortes rajadas de vento durante um passeio de balão em Praia Grande, no sul de Santa Catarina (cerca de 40 km de Torres/RS) causou ferimentos em turistas nesta quarta-feira (18).

Um deles deslocou a clavícula e outro quebrou o braço.

Segundo o portal G1, eles foram encaminhados a um hospital do município.

Outras seis pessoas sofreram escoriações leves pelo corpo, receberam atendimento e foram liberadas.

O ex-bbb Lucas Gallina estava em um dos balões, mas não se machucou. Ele teria sido convidado pela administração municipal para o passeio. Após o incidente, Lucas publicou vídeos do pouso de emergência em suas redes sociais, mas o conteúdo foi apagado. Mais tarde, ele esclareceu o ocorrido:

— Para deixar bem claro, o passeio é sinistro, animal. A vista lá de cima é show de bola. Experiência incrível. O que aconteceu com a gente foi uma casualidade. É muito raro. Aqui na cidade foi a primeira vez que acontece isso.

Fonte: Litoralmania

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade