Policial Militar salva bebê com 9 dias de vida em Nova Santa Rita – Porto Alegre 24 horas

Policial Militar salva bebê com 9 dias de vida em Nova Santa Rita

O policial imediatamente começou a orientá-la por telefone a fazer a manobra Heimlich, que é um método para desobstrução das vias aéreas.
Foto: Comunicação Social do 15° BPM – Canoas

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Na noite de sexta-feira (27), por volta das 21h, o policial militar que estava de serviço no Pelotão Destacado de Nova Santa Rita, salvou um bebê recém nascido de 9 dias.

Durante o trabalho, o policial militar recebeu uma ligação no Pelotão da mãe de um bebê de 9 dias de vida, relatando que estava engasgado com leite materno.

O policial imediatamente começou a orientá-la por telefone a fazer a manobra Heimlich, que é um método para desobstrução das vias aéreas.

Imediatamente a criança começou a ser reanimada pelos primeiros socorros repassadas a mãe da criança, pelo policial militar. Logo após, a viatura da Brigada Militar e a Emergência chegou na residência e foi atendida pelos profissionais de saúde e encaminhado ao hospital. A criança passa bem.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade