Após flagrante, Bento Gonçalves tem a primeira prisão por maus-tratos contra animais
Fotos: Divulgação/Patran

Após flagrante, Bento Gonçalves tem a primeira prisão por maus-tratos contra animais

Cães de mulher de 62 anos foram encontrados em estado deplorável em residência no bairro Ouro Verde

Compartilhe esta notícia

Uma mulher de 62 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (22) por crime de maus-tratos contra animais na cidade de Bento Gonçalves. Conforme informações do 3° Pelotão de Policiamento Ambiental, que atendeu a ocorrência, foram encontrados dois cães adultos em estado deplorável na residência da mulher, localizada no bairro Ouro Verde.

O caso foi repassado à Patram por voluntárias da causa animal, que receberam a denúncia por meio das redes sociais. Conforme o laudo veterinário, os cães estão desnutridos, desidratados, com pulga, sarna, febre e pelo enosado. Os policiais relataram que os animais estavam sem água, comida e amarrados.

A mulher estava na casa no momento da chegada da Patram, sendo possível efetuar o flagrante de maus-tratos. Essa será a primeira prisão concretizada por esse crime no município.

Fonte: Portal Serranossa

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!